segunda-feira, 1 de junho de 2009

Companhia Solitária

Às vezes, quando a solidão estende a mão, o melhor a fazer é aceitá-lá. Pode ser que, naquele instante, ela seja a única disposta a lhe fazer companhia. E aí você não estará completamente sozinho!!!

6 comentários:

Aline B. disse...

Nossa, Fabiano. Parece que acabou de postar. Texto lindo e poético. A solidão pode ser amiga quando não há como fugir dela.
Adorei.

Aline B. disse...

E eu não me conformo de que o blog seja tão pouco comentado.

Avulsos disse...

Olá, Aline.
As pessoas que comentam o blog são aquelas que, de alguma forma, se identificam com os textos ou conhecem o doido que os postou. A falta de comentários não me incomoda. Confesso que, no começo, eu esperava que as pessoas que me são mais próximas passassem pra dizer ao menos um oi. Mas com o tempo desencanei. Posso dizer, no entanto, que sou muito grato pelos comentários postados aqui. Não me sinto tão sozinho com minhas idéias quando os leio. Obrigado.

Lia disse...

Eu me identifiquei muito com o seu texto. Quando a solidão insiste em ficar a gente tem mais é que mostrar que nós estamos com ela. Não ela conosco. Li outros textos seus. Brilhantes. Parabéns.

Viviane disse...

Nossa amigo, me senti envergonhada agora...hehe...as vezes erramos sem querer...não demonstramos aquilo que fazemos e sentimos, como neste caso. Sou visitante assídua do seu blog, sou sua fã amigo, vc sabe...no entanto, nunca postei aqui, bem que tentei 1 vez, mas deu erro, aí nunca mais tentei...mas isso não significa q deixei de visitar e principalmente de pensar sobre o q vc escreve. Suas palavras são sábias negão. Grande beijo e continue produzindo, pois, mesmo que vc não veja e/ou saiba, tem feito muitas pessoas pensarem.

Caroline G. Gil disse...

Muito bom ! As vezes o melhor a se fazer é recuar mesmo, e abafar um pouco os pensamentos.