sexta-feira, 14 de março de 2008

Despertar



Resolvi que vou deixar de ser trouxa de mim mesmo... é hora de acordar. Não quero mais mudar o imutável. Sufocarei o sentimento antes mesmo que o oxigênio lhe chegue aos pulmões. Não... não se trata de um aborto. Pense nisso como uma poda. É possível que o mesmo sentimento volte a crescer em outro lugar, em outra direção, e o principal: em outra hora.


Por enquanto meu coração não será passarela de paixões. Durante o curto tempo em que se deixou levar ele não atraiu a "platéia". E isso pra mim já é motivo suficiente para tomar providências. Não cheguei a dizer nada. Pessoas sensíveis certamente percebem certas coisas, gestos... atitudes. Mas nada de corresponder. Por isso volto a me preocupar apenas com meus afazeres, minha família, e meu trabalho. A amizade que em meu peito queria subir alguns degraus volta ao lugar de onde não deveria ter saído para evitar frustrações. A formalidade toma novamente o lugar que a liberdade almejava por causa da nossa pouca intimidade. Os inúmeros codinomes ou pseudônimos são agora reunidos num só: AMIGA.


O sonho nem chegou a ser muito longo. Por sorte o despertador da realidade acabou de tocar.

4 comentários:

Ana Beatriz Frusca disse...

Paixão é uma faca de dois gumes, tanto tonifica quanto mata. Com certeza, uma das piores dores que existe é a de não ser correspondido, pq soa como rejeição. Aí temos que torcer pra esse tal despertador da realidade funcionar realmente e darmos a volta por cima, pq auto-estima nessas horas é fundamental.
Bom fim-de-semana.
Ah, tem uma surpresa pra vc no meu blog.
Kiss and love.

tarciso disse...

Fabiano. Ainda que a "platéia" não perceba, mesmo que só reste a instância do platônico, cultive silencioso esse amor e não desista do teu sentimento. O amor tem força intrínseca e um jeito próprio de dar-se a conhecer, mesmo quando travestido de "amizade". Deixe teu pensamento, olhar e gestos dizerem aquilo que calam as palavras. Mas não desista de amar só porque o amor não é correspondido...

André Barroso disse...

Nego, mais uma vez... você consegue escrever meus sentimentos, colocar em palavras as minhas neuras, sofrimentos, vontades... enfim, parece que sabe muito de mim.
Se a gente soubesse de onde vem sua inspiração...?... apesar que você disse que nem sempre é inspiração, não é mesmo?!!!
Espero que não pare nunca de escrever pra que eu possa "roubar" seus textos pra mim e aprender sempre com você!
fica na PAZ black

ABRAÇO

ANDRÉ BARROSO - MARINGÁ/PR

Unknown disse...

Bom Fabiano, acredito que o seu relógio alem de tocar para você dispertou em mim um sentimento maravilhoso de realidade e de pés no chão, uma serenidade de quem sabe do que esta falando e se a hora é agora não a desperdisse e como nao disser de mais corda para seu relógio para que ele sempre disperte na hora EXATA

ABRAÇOS