segunda-feira, 3 de março de 2008

Olha só isso...

Olha só isso!! ahahahahahahahah!!! Eu devia ter uns 19 anos quando escrevi isso. Foi real... havia uma musa inspiradora!! Hoje acho que vale a pena postar!! Podem rir... divirtam-se!

Talvez você goste de poesia. Digo isso devido ao fato de sua beleza ser digna de versos. Certamente, não fui o primeiro a dizer isso.
Confesso, entretanto, que nem todos os versos do mundo seriam suficientes para descrever-te. Para isso seria necessário, além do afã dos poetas "românticos", a objetividade dos "realistas", a eloquência dos "parnasianos", e a chance de fazer parte de sua vida. As obras de Castro Alves, Machado de Assis, e Olavo Bilac, seriam mais ricas se tivessem o privilégio de olhar-te. Desatino meu, sonhar contigo e conhecê-la tão pouco. Mas... o coração tem suas próprias razões, e isso justifica seu "desatinar". Contemplá-la faz-me ver além do visível. Faz-me um sincero admirador de sua pessoa, tal qual um apreciador de obras-primas, capaz de tudo para ver tão belo feito. De fato... és obra-prima de Deus. Feita com a mais bela inspiração. Com a tintura da sensibilidade e o pincel da singeleza. E eu, mecena, dou-te o que tenho de mais valioso, esperando... quem sabe um dia, contemplá-la sem mistérios... dizer-te de tua especial beleza. Meu coração é teu. Mas paro por aqui. O anonimato me dá a sensação de liberdade, e só assim escrevo com audácia. A mesma audácia que anseio possuir para falar-lhe do que sinto. Certamente não sou quem você espera... O homem de tua vida inteira... Apenas um desvairado sem "eira" nem "beira". Mas ainda assim escrevo. Por hora "...sou teu, e te devo por essa riqueza..."

3 comentários:

Gi Olliotti disse...

Nossa...
mas que coração apaixonado gente!
E ai vc se declarou pra musa inspiradora ou não?
Eeeee amigo, desde cedo já era um poeta.
É sempre muito bom ler isso!

Beijos!

tarciso disse...

Pois eu me encantei com este lindo revival adolescente! Apesar de todas as pechas que se lançam ao intrincado mundo juvenil, creio que a adolescência é a fase da vida em que a nossa ousadia quase quixotesca retrata o que há de mais autêntico em nossa identidade. Aquela ousadia que vamos depois sufocando paulatinamente por conta do verniz que a vida social impõe a nos domesticar e que, em certa medida, traz consigo o risco de nos tornarmos menos do que prometíamos ser naquela idade...

Ana Beatriz Frusca disse...

Não ri não, queria que tivessem escrito isso pra mim..nhá, quem manda eu me apaixonar por pessoas que gostam de números...será que algum dia, seria a musa de alguém?
Hey, gostei do teu cantinho!
vou te linkar no meu bloguinho pra ver te visistar sempre.

Bjuxxx.

^^